Powered By Blogger

sábado, 5 de março de 2011

Amizades

Amigas no passado 
Amigas no presente 
Se o futuro permitir 
Seremos amiga para sempre!       
              

           "Amigas Como Você" 

Eu sei contigo posso me dar a conhecer assim como eu sou.
Sei que sempre será minha amiga e isso é o melhor,
Porque sei que está aqui em meu coração. 
Eu sei contigo há muito a percorrer e para desfrutar,
E sei que sempre vamos estar juntas,
E te quero falar que eu não vou falhar
Porque você é minha amiga ideal que eu sonhei encontrar
te digo.
Amigas como tu fazem melhor a vida.
Curam feridas, são de verdade.
Amigas como você, nos trazem alegria
E isso cada dia, dará luz a nossa amizade!
Eu sei que sempre há magia ao redor, você é especial.
E sei que já é parte da minha vida,
E te quero falar que eu não vou falhar
Porque você é minha amiga ideal que eu sonhei encontrar
Te digo...            

Nenhum comentário:

Postar um comentário