Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de março de 2011

Tristeza

 
Uma das coisas que é só olhar pra mim pra ver é que estou triste, é... as coisas nem sempre andam como planejávamos e muitas vezes nos decepcionamos, e eu ando bem decepcionada com toda minha vida, é as coisas não andam fácil(apesar de saber que não vou voltar a falar com minha EX amiga eu tenho esperanças por que gosto dela de +++), em tudo não só nisso fico triste, ah... como queria poder paralisar o tempo e mudar tudo ou se não só prever o futuro para poder mudar algumas coisas, coisas que queria que nunca acontece-cem, coisas que poderiam ser simples mais as pessoas não entendem que com o PERDÃO pode se tirar a tristeza de dentro de "algumas" pessoas.
"Tristeza é o choro da alma 
É a inquietante sensação 
De que dói o coração 
É um amargor profundo 
Que nos faz sentir 
Sozinhos nesses mundo."   ....    



Nenhum comentário:

Postar um comentário