Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de março de 2011

Coração Partido

Assim como muitas pessoas tem dor eu também tenho só que minha dor não é em qualquer lugar é no meu coração. O que fazer quando seu coração está em pedaços? Quando você não sabe mais pra onde ir e nem o que fazer? Apenas chorar e chorar... Chore, chorar é bom mais que pena que não vai fazer o coração voltar a ficar sem dor! O amor nasce de um beijo, de um abraço ou apenas de um olhar, não sabemos mais só vamos tentar descobrir quando estamos amando. Com o amor podemos amar, com a alegria sorrir e com a tristeza chorar, mas isso faz parte da vida o que podemos fazer é começar de novo e encontrar alguém que não parta nosso coração em pedaços novamente! Ame mesmo que sofra pra no final você dizer eu sofri mais amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário